Nota de Esclarecimento - DCE

O Diretório Central dos Estudantes, esclarece através deste oficio, a renúncia de Andriw de Souza Loch do cargo de Vice-presidente.
Vindo a tona neste momento devido a apuração dos fatos e ações ilícitas de Loch dentro da entidade.
Outros documentos pertinentes e comprobatórios dos atos listados no Oficio em anexo, estão disponíveis para consulta na Sede do DCE.
Até o final desta semana os encaminhamentos jurídicos serão devidamente avaliados dando inicio ao processo judicial contra Andriw de Souza Loch.

Considerando a integridade histórica da entidade de máxima representação estudantil na UNESC, o Diretório Central dos Estudantes João Baptista Rita Pereda repudia todo e quaisquer atos que prejudiquem materialmente e imaterialmente a organização estudantil. Sentindo-se desta maneira, no dever de informar aos estudantes as tentativas de desestabilização e deslegitimação, e total desrespeito com os direitos estudantis.
Sendo assim, com base nos princípios da democracia e da justiça a Gestão "DCE POR TODA UNESC" empossada em 01/12/2015, não é conivente com os atos inconsequentes de apenas um membro do DCE, que não representa os estudantes íntegros e honestos que fazem parte dessa gestão.


Share on Google Plus

EQUIPE DCE UNESC

Comunicando e informando a comunidade acadêmica.