DCE e UNESC criam comissão para construção de passarelas na Universidade

Uma comissão com Reitoria, DCE (Diretório Central dos Estudantes) e Sala dos Municípios foi criada com o intuito de buscar parceiros para a construção de passarelas que vão ligar pontos da Universidade. Elas devem auxiliar na locomoção de alunos, professores, colaboradores e comunidade dentro do campus.

O projeto, desenvolvido pelo Setor de Projetos e Obras da Universidade, foi discutido no primeiro encontro da comissão, que ocorreu na última sexta-feira (8/4), e deve ligar diferentes pontos atualmente descobertos.

“Nosso primeiro passo será buscar parceiros, que devem auxiliar no desenvolvimento das passarelas. Essa construção dará continuidade às passarelas já feitas entre o terminal e a Universidade, e o caminho que liga o Bloco Administrativo ao Bloco da Biblioteca”, comentou a pró-reitora de Administração e Finanças, Katia Sorato, membro da comissão.

Também fazem parte da comissão o presidente do DCE, Franciel Tupan, e os membros do Diretório Bernardo Ono e Lucene Magnus; o representante da Sala dos Municípios, Guilherme Tonon, e o supervisor do Setor de Suprimentos da Unesc, Wellington Cardoso Correa.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
http://www.unesc.net/portal/blog/ver/91/33943

Share on Google Plus

EQUIPE DCE UNESC

Comunicando e informando a comunidade acadêmica.